E se a dor for um convite?
Ouvir o nosso corpo é essencial para manter a saúde e prevenir complicações.
Um sintoma físico, muitas vezes, é o primeiro sinal de que algo não está bem. Quando prestamos atenção a esses sinais, podemos atuar rapidamente, adotando medidas para evitar que a condição se agrave ou se torne crônica.
Por exemplo, dores persistentes, fadiga excessiva ou alterações no funcionamento do organismo não devem ser ignoradas, pois podem indicar o início de uma doença.
Assim, ao escutarmos o nosso corpo, conseguimos identificar problemas precocemente, procurar ajuda e fazer mudanças no estilo de vida, contribuem para uma vida mais saudável e previne complicações mais sérias no futuro.
Sou Andresa Ferreira, fisioterapeuta com mais de 20 anos de experiência em Fisioterapia Integrativa. Meu trabalho é focado em tratar o ser humano como um todo, buscando entender a raiz do problema e não apenas os sintomas. Especialista em dores crônicas, utilizo técnicas manuais como microfisioterapia, liberação miofascial, RPG e Pilates, além de aplicar hipnoterapia clínica. Meu objetivo é promover bem-estar através de uma abordagem empática e integrada, cuidando do indivíduo em sua totalidade.
Me siga no instagram e lá, estou disponível para tirar duvidas e te orientar.
@andresamicroehipnoterapia